terça-feira, 7 de junho de 2011

VIII Carrilheiras do Barroso - 25 de Junho




Já trabalhamos no próximo grande evento. Será, provavelmente, a actividade que ao longo dos anos tem movimentado mais montanheiros espanhóis. Será, possivelmente, a actividade que tem mantido ao longo do tempo, o maior número de participantes nacionais. É também, uma das mais bem organizadas que conhecemos e realizada numa das regiões mais encantadoras do país. Longe dos grandes centros urbanos, longe do barulho, da confusão, da poluição. Bem mais perto do belo, do perfeito, do puro, do simples. Bem mais perto das nossas raízes, do nosso EU e da paz...da nossa paz. Fica bem juntinho à raia. Terra de boa gente. Gente dura, persistente, forte, subtilmente rude, espantosamente dócil, maravilhosamente humilde e genuinamente nobre! Gente simples e pura e que não se verga, em terra de boas memórias. Gente que sabe dar e receber.E será já nos próximos dias 25 e 26 de Junho que, em MONTALEGRE, assistiremos a uma das actividades mais emblemáticas do montanhismo nacional - As Carrilheiras do Barroso.


Este ano e pela segunda vez consecutiva, teremos, a complementar o programa de montanhismo, que engloba três percursos de 24km (dificuldade baixa) , 20km (dificuldade alta) e 6 Km(dificuldade média/baixa) também uma Corrida de Montanha de 50 Km - FPME - e o Trilho de São João da Fraga (dia 26).irá certamente constituir uma mais-valia a juntar À VIII EDIÇÃO DAS CARRILHEIRAS DO BARROSO.

Toda a informação do evento em: http://www.cm-montalegre.pt/carrilheiras/index.php

A
Adefacec, como organismo integrante da organização, irá promover e disponibilizar transporte, desde as instalações da empresa até Montalegre. Esse transporte só estará acessível no Sábado, dia 25. Quem estiver interessado em passar o fim-de-semana, em Montalegre e participar nos 2 dias do evento (25 e 26 de Junho) terá que o fazer em transporte próprio.


Brevemente daremos mais informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário