segunda-feira, 21 de outubro de 2013

XIX FESTA DO COGUMELO E DA CASTANHA - CARTAZ - 26 DE OUTUBRO - Salto|Montalegre

Obviamente que a chuva não é impeditiva de realizarmos uma actividade de montanha. Claro que não. Certamente que todos nós já realizamos actividades em dias de muita chuva! Não é de facto esse o motivo inibidor. Agora que é se torna bem mais desconfortável, não temos a menor dúvida.
Vem isto a propósito das condições atmosféricas previstas para o próximo Sábado, dia 26 no Salto:

Céu com algumas nuvens e Sol.




  

 




  
Estamos a receber muitos email de montanheiras/os a colocarem questões e a tirarem dúvidas sobre este grande evento temático. Isso satisfaz-nos! Embora, algumas vezes não consigamos responder com a prontidão que desejaríamos, sentimos que do outro lado compreendem que aquilo que fazemos é por prazer, utilizando as nossas horas livres e tentando sempre fazer jus ao mais puro associativismo!
Dia 26 de Outubro, em Trás-os-Montes,  na Vila do Salto, perto de Montalegre, teremos a possibilidade de conhecer um pouco melhor os  Cogumelos Selvagens. A subtileza, a cor, a textura, os aromas e a surpresa, constituirão os elementos principais que projetarão, pensamos e desejamos, um dia diferente.
Diria: positivamente diferente!
Também, porque a cor é castanha, e consequentemente sendo o enquadramento com a época rigorosamente perfeito, queremos brindá-lo com um peculiar Magusto acompanhado, e bem, pela genuídade de alegres acordes!
Não esqueça:
Para garantirmos transporte a todos os nossos associados, as inscrições, pela Adefacec, são limitadas. 

Cartaz da Adefacec
Adefacec2013
Promovemos comportamentos saudáveis e felizes!
Sempre a pensar em si!

Sem comentários:

Enviar um comentário