domingo, 6 de dezembro de 2009



Segundo o Instituto de Metereologia, está previsto para Sábado, dia 12, céu nublado, sem a necessária mas indesejada chuva. São efectivamente muito boas notícias.


Como se trata de um percurso numa zona húmida e plana, vamos encontrar locais com poças de água e outros com bastante lama.


Recomendámos, para além do equipamento habitual para montanha, uma muda de roupa.

Sendo o derradeiro evento de montanha de 2009, privilegiamos o convívio, que será no restaurante Pôr do Sol - debruçado sobre a Pateira de Fermentelos - e assim ficaremos sem dúvida, durante esse tempo, bem mais confortáveis.


Já vamos na segunda semana de intenso trabalho. Os preparativos para o grande evento de encerramento são, como devem calcular, muitos. A alegria, aliada ao compromisso que assumimos com os montanheiros, merecem todos os nossos esforços. Fazemos tudo para que seja mais um evento com a dimensão dos anteriores. Esperemos, que tudo aquilo que não depende directamente de nós, corra como desejamos. Obviamente, que no final do evento, e quando tudo está perfeito, gostamos de receber os parabéns. No entanto, quando algo não corre como o planeado, aceitámos e agradecemos as criticas, assumindo sempre os nossos erros. Sem preterir ninguém, gostaria deixar uma palavra de dedicação, apreço e carinho ao nosso companheiro e amigo Manuel Maia. Tem sido um colaborador incansável no apoio prestado ao Montanhismo da Associação Desportiva da Efacec - Adefacec. Por isso, constitui ao longo destes anos, um elemento fundamental para que consigamos realizar e levar a todos, eventos com a qualidade que projectamos e exigimos.


Sem comentários:

Enviar um comentário