sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cartas de Montanheiro

As Cartas Desportivas que foram requisitadas pela Associação Desportiva e Cultural da Efacec - Adefacec à Federação, já chegaram e de imediato começaram a ser distribuidas pelos montanheiros.


CARTA DE MONTANHEIRO
Documento que habilita oficialmente à prática das modalidades afins do Montanhismo em território nacional e estrangeiro, desde que o atleta tenha o respectivo seguro.
A requisição destes documentosPode ser feita através de qualquer Associada da F.C.M.P. e revalidados através da mesma, a fim de manter actualizados os respectivos direitos e seguros.


VANTAGENS
Revista “Campismo & Montanhismo” gratuita.
Beneficiar de descontos nos eventos do Calendário Nacional de Actividades.
Beneficiar de descontos nos parques do movimento e públicos, nas mesmas condições dos portadores da CCN.
Formação na Escola Nacional de Montanhismo e na Escuela Española de Alta Montaña.
Descontos na aquisição de material de montanha em lojas com protocolo com a F.C.M.P..
Condições especiais no crédito protocolado com a C.G.D..
Seguro de Acidentes Pessoais verificado durante a prática de actividades desportivas e de acordo com o respectivo seguro da modalidade.


Nota: A emissão ou revalidação da "Carta de Montanheiro", obriga a subscrever seguro de Acidentes Pessoais de acordo com a modalidade praticada.


De referir que este ano, a Federação decidiu acabar com o seguro (3,50€/por actividade e p/pessoa) que todos os participantes em eventos de montanha, que não possuissem carta de montanheiro, tinham a possibilidade de fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário