terça-feira, 8 de junho de 2010

Doces Colinas, Mágicos Encantos - 19/20 Junho

Já faltam poucos dias para este II Grande Encontro de Montanha em Vila Pouca de Aguiar. Cada dia que passa as surpresas vão aumentando. Tal, significa um crescendo constante de ofertas com que iremos presentear, todos os participantes. Fizemos um pequeno ajuste ao trilho, o qual ainda o vai tornar mais sedutor. Logo à chegada, será surpreendido por um reconfortante pequeno almoço em contacto directo com a natureza. Teremos, numa das aldeias, animação de cariz regional . Degustaremos alguns produtos regionais. No final, e depois de tantas emoções juntas, poderemos ainda usufruir de um reconfortante banho. Logo de seguida, no meio de um agradável convívio, sentar-nos-emos confortavelmente à mesa e calmamente apreciaremos um belíssimo jantar. Teremos ainda mais animação. Isto será a 19 de Junho.
Quem tiver oportunidade de permanecer para Domingo, dia 20, poderá fazer uma visita guiada, às Termas das Pedras Salgadas, à Casa da Cultura e ainda ao Museu de Vila Pouca de Aguiar.
.
Caminhe. Desfrute da Natureza. Conheça o seu País. Deixe-se maravilhar por Vila Pouca de Aguiar. Dia 19 traga a família, um amigo, um vizinho ou venha só...mas caminhe!

Sem comentários:

Enviar um comentário