quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Na Senda das Vindimas -140 participantes(Com as inscrições encerradas há uma semana)

Para os sócios da Adefacec as inscrições encerraram definitivamente, hoje. Como sabem, devido à especificidade desta marcha e por consequência, aos condicionalismos impostos, fomos obrigados a encerrar as inscrições, dos não sócios, no dia 14 de Setembro. Lamentamos sinceramente ter privado muitos interessados de estarem connosco neste grande evento temático. Mesmo com as inscrições encerradas à uma semana, vamos levar, para esta actividade de montanha, 140 montanheiros. Pelos contactos partilhados e inscrições que fomos obrigados a rejeitar, sabemos que o número de interessados ultrapassaria as duas centenas e meia. Quero desde já agradecer a presença de todos os inscritos e desejar que no Sábado, em pleno Douro Vinhateiro - Património da Humanidade, possam usufruir de mais um dia alegre, positivamente diferente e satisfatoriamente feliz! Pela nossa parte, tudo faremos para que tal aconteça.

Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz.
ADEFACEC2010

2 comentários:

  1. Meu caro Fernando Beça
    Antes de mais os meus parabéns pela organização da caminhada de ontem.
    Também os meus agradecimentos pelo excelentes momentos que passámos nas viagens, na caminhada, na Quinta da Portela, no convívio final em Santa Marta de Penaguião. Muito obrigado.
    Um abraço
    José Sousa

    ResponderEliminar
  2. Estimado José Sousa,
    Agradeço reconhecidamente a sua presença neste evento. São essas as mais-valias e a razão de continuarmos a tentar levar a efeito actividades de montanha direccionadas para um cada vez mais abrangente e exigente leque de pessoas. Obrigado e volte sempre.
    Com a brisa da montanha
    1 Abraço sempre amigo,
    F.Beça

    ResponderEliminar