Quando estabelecemos uma parceria para um evento que depende directamente de terceiros e por este ou aquele motivo falham, então só nos resta pedir desculpa a todos aqueles cuja actividade ficou áquem das expectativas. Mesmo assim, penso que no computo geral valeu a pena. Obviamente que queremos a excelência...e de facto esta ficou um pouco distante...
Fiquei deveras desapontado...
Miranda é muito mais!!!!
Aqui ficam alguns registos fotográficos:
.
para ampliar clique p.f. nas imagem
.
Caro Beça
ResponderEliminarApesar dos problemas logísticos acho que valeu a pena. As paisagens da Rota eram simplesmente deslumbrantes, de esmagar...Obrigado.
Um abraço
José Sousa
Olá Amigo José de Sousa,
ResponderEliminarPenso que a actividade agradou a todos. Obviamente que nem tudo correu como devia. É de facto uma região muito bonita com magestosas paisagens, usos e costumes ancestrais e uma soberba gastronomia.
Um Abraço Amigo,
F. Beça
Gostei tanto que nem me apercebi das "contrariedades". Foi a minha primeira vez em Miranda do Douro e, além da paisagem e da gastronomia, encantaram-me as pessoas... Parabéns e bem hajam!
ResponderEliminarIsabel Ferreira
Olá Isabel Ferreira,
ResponderEliminarObrigado pela gentileza das suas palavras.
Tentamos proporcionar e promover comportamentos de vida saudável e feliz.
Apareça, pois é sempre bem-vinda!
Com a brisa da montanha,
1 abraço sempre amigo,
F. Beça
Caro Beça,
ResponderEliminarO nosso grupo gostou imenso deste passeio e apesar de algumas contrariedades, no final o saldo foi bastante positivo.
Adoramos Miranda do Douro, as suas paisagens magestosas e especialmente o grupo de pessoas, que eram extremamente simpáticas.
Foi a nossa primeira experiência, mas queremos repetir.
Cumprimentos,
Eduarda Magalhães
Bom dia estimada Eduarda Magalhães,
ResponderEliminarPartilho da sua opinião. De facto no cômputo geral o evento tem nota positiva. As paisagens, as tradições a gastronomia e hospitalidade e vontade das suas gentes, sobreposeram-se à alguma falta de experiencia. Fico feliz por terem gostado.
Espero poder reve-los na nossa próxima activadade no dia 26 de Março.
Com a brisa da montanha
1 Abraço sempre amigo,
F.Beça
Querido amigo Beça:
ResponderEliminarDepois de ler o teu desapontado comentário,não posso deixar de escrever aqui umas palavras.Porque sabes que ,eu mais que ninguem, me empenhei para que lá fossemos,gostava que guardassem uma melhor recordaçao que as coisas que possam nao ter corrido bem.Porque como tu dizes, Miranda é muito mais que isso.São as suas gentes ,as suas paisagens fabulosas e o seu encanto tão particular.Gostava muito que na tua página ficasse algo mais alegre porque ,apesar de uma ou outra coisa menos agradavel, aconteceram muitas boas e o convivio foi muito bom.Saliento aqui a participação do Professor Herminio que acho se devia enaltecer,porque é um homem que sempre colabora nestas caminhadas por Miranda e ,com seu bom humor e saber , ensina a todos algo mais sobre estas terras.Se juntarmos a visita interessante á cidade ...ha muito de positivo! reconheço que estes dias de festivais nao sao bons para este evento mas tambem aconteceram coisas muito boas---por isso FORÇA !
Nada de desanimos ,Miranda abraçou a todos nas suas muralhas e ali dentro coube tudo menos tristeza!
beijos
Caro Fernando Bessa
ResponderEliminarBoa noite
Só agora li os comentários e concordo com o da Teresa. Também eu foi a primeira vez que fui a Miranda e adorei...as pessoas, os pauliteiros, a visita pela cidade , o douro internacional com o excelente guia o professor Hermínio, a confraternização no final da caminhada, as alheiras, chouriças e butelo que comprei, o passeio de barço e muito mais importante as pessoas de Miranda, não menosprezando as pessoas do grupo.
Um dia quero voltar a Miranda.
Obrigada por esta oportunidade.
Cumprimentos.
Gracinda Maia