quinta-feira, 22 de setembro de 2011

XVI Marcha Nacional de Veteranos - A homenagem

Fiquei triste ao saber que a organização - dentro do prazo limite - não aceitou mais inscrições para o almoço de homenagem ao Grande Companheiro e Amigo Rogério Caldeira.

Ficaram, deste modo, impedidas de estar presentes no almoço, pessoas, que muito gostariam de privar com o Companheiro Caldeira nesta singela, mas merecida homenagem.

Penso que a organização deveria, atempadamente, ter criado as condições necessárias para aceitar as inscrições até ao prazo limite, previamente divulgado.

Conheço bem o parque do Merujal e penso, que com alguma imaginação e vontade, se conseguia colocar no mesmo espaço, todos aqueles que assim o desejassem (nem que esse espaço comum fosse ao ar livre!)

Promoção de comportamentos de cida saudável e feliz
Adefacec2011

2 comentários:

  1. Felizmente a sugestão que fiz à Organização para que a homenagem fosse feita no final da Marcha, e não após o almoço, foi aceite. Assim, todos puderam partilhar um momento que, julgo perdurará na memória de muitos, mas principalmente do nosso Amigo Rogério Caldeira.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma que foi uma excelente ideia. Mesmo que não tivesse surgido, para alguns, o impedimento do almoço, nunca estariam tantas pessoas que as que se juntaram na homenagem...
    Sei de companheiros que estiveram de "corpo e alma" na homenagem e não se escreveram para o almoço. Reafirmo Jorge, achei uma ideia genial!
    Relativamente à homenagem, achei-a sem dúvida, ao grande nível do homenageado. Parabéns também para ti. Pessoalmente gostei muito e senti-me honrado!
    Com a brisa da montanha,
    1 Abraço Amigo,
    F. Beça

    ResponderEliminar