quarta-feira, 11 de julho de 2012

AN24DANÇAS E DANÇAS NA ÁGUA - 1 a 5 DE AGOSTO - Ratoeira-Celorico da Beira


Toda a vida é evolução e mudança. Na procura de um novo modelo para o futuro, atento às transições que o mundo atravessa e às solicitações do contexto nacional em que opera, este Andanças24 assume-se como um ponto de viragem no percurso da PédeXumbo, do legado e da cultura Andanças, que temos semeado e continuaremos a disseminar.
Tendo como palco natural a bonita paisagem do rio Mondego em Celorico da Beira, o Andanças acontece mais um ano, como sempre organizado pela PédeXumbo. Mas, desta vez, num formato em transição. No fim-de-semana de 4 e 5 de Agosto, a simpática aldeia de Ratoeira acolhe na sua vizinhança o Andanças24(horas) non-stop: uma festa-convívio, concentrado das conhecidas qualidades do espírito de encontro, diversidade e simplicidade, alegria e boa-vontade Pédexumbo.
A natureza sensível e a escala do lugar desenhado pelo rio Mondego e pelas mãos dos habitantes de Ratoeira, e o convite da Câmara Municipal de Celorico da Beira para uma parceria com a PédeXumbo no lançamento de um novo festival - o Danças-na-Água - criaram o contexto e deram o mote para a organização pontual e programação deste Andanças24. Assim, a PédeXumbo é co-organizadora, juntamente com a Câmara Municipal de Celorico da Beira e a Associação de Caça, Pesca, Tiro e Agricultura da Ratoeira, do festival Danças na-Água, que decorre de 1 a 3 de Agosto, ao qual sucede o Andanças24, a 4 e 5 de Agosto, precisamente no mesmo local. Dois festivais, um só local, e a assinatura PédeXumbo.
Fiel aos seus princípios, a PédeXumbo apresenta com o Andanças24 mais um momento único de música, dança e animação, em íntimo contacto e fruição da natureza. O voluntariado e a relação com a comunidade local continuam a fazer parte do espírito Andanças, em transição...
Fonte:organização andanças24 e dança na Água


INFORMAÇÃO e PROGRAMA:
 http://www.cm-celoricodabeira.pt/actualidade/agendadeeventos/Paginas/an24danas.aspx

Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz.
Adefacec2012

Sem comentários:

Enviar um comentário