quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Marcha/festa de encerramento de 2013 - DJ



Normalmente estamos sempre preparados para as boas notícias. As menos agradáveis são sempre mais difíceis de digerir…

Ao elaborarmos o programa da nossa festa de encerramento das actividades do ano, temos o cuidado de o enriquecer sempre com animação musical.

Tratando-se de um fecho de um ciclo, onde recordamos todos os bons momentoa passados na montanha, assim como projectamos aquilo que nos propomos realizar no próximo ano, parece-nos que só por isso será motivo para festejar e alegrar um dia que considero diferente de todos os outros que usufruímos ao longo do ano na montanha.

Trata-se efectivamente de um dia onde congregamos em torno da montanha muitas histórias, vivências, partilhas e muitas emoções. Assim, achamos que faz sentido, nesse dia que friso, é especial, onde o anfitrião é a montanha e os convidados somos todos nós, que tenhamos uma boa animação. Tal, como sabem, tem acontecido ano após e constituído uma referência.

Infelizmente este ano, por avaria no ultimo fim de semana da mesa de mistura da aparelhagem de som, não vai ser de todo possível contar com a animação do nosso talentoso DJ José Carlos.
Diariamente desenvolvemos esforços para arranjar uma alternativa. Não tem sido fácil. Acredito e espero que até sábado consigamos ter uma solução.

Adefacec2013
Promoção de comportamentos dignos de vida saudável e feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário