terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Marcha de Aniversário - 28.02.2015 - Meteorologia e considerações

Boas e más notícias para Sábado, dia 28:
 
As previsões para Sábado, em Alvarelhos, apontam para um dia de Sol com algumas nuvens.
A temperatura máxima chegará aos 14 e a mínima não será inferior a 8 graus centígrados.
 
No Sábado, estamos certos que iremos conseguir fazer chegar a todos, o espírito que nos tem iluminado ao longo destes dezoito anos de montanhismo no seio da Adefacec.
 
Trata-se de um dia de festa. De aniversário. De recordação e consequentemente de alguma saudade....porque só temos saudade do que já passou...e quer queiramos, quer não, relembramos tudo aquilo que ao longo de todos estes anos realizamos!
 
Hoje, como ontem, não prometemos nada. Apenas garantimos que tentaremos continuar, dia a dia a percorrer o mesmo trilho que um dia alguém teimosamente sonhou, projetou e com trabalho, abnegação, sacríficio e alguma coragem,  mas sobretudo com muito carinho e paixão, o realizou!
 
...Infelizmente, um dos fundadores do montanhismo da Adefacec e quiçá o seu mentor,  neste dia de aniversário, não poderá estar presente por se encontar num periodo de recuperação da saúde!

Este projeto, pela Freguesia de Alvarelhos, a ele se deve!
Acreditamos que não será o derradeiro!
 
Rápidas melhoras, companheiro e amigo Jorge Ribeiro!


NOTA: O Parque de Avioso está equipado com um ótimo café/restaurante. Embora a abertura do mesmo seja pelas 09:00, excecionalmente, no Sábado, abrirá as suas portas pelas 08:00.
 

Adefacec2015
Promoção de comportamentos, dignos, para uma vida saudável e feliz!   

Sem comentários:

Enviar um comentário