domingo, 6 de junho de 2010

Carrilheiras do Barroso - um exemplo organizativo - VILA DE MONTALEGRE

Foram cerca de 300 montanheiros Portugueses e Espanhóis que durante o fimde semana de 5/6 de Junho, tiveram o privilégio de integrarem uma das melhores e das mais emblemáticas actividades de montanha realizadas em Trás-os-Montes, e cremos convictamente, a nível do território nacional! Organização excelente, trilhos verdadeiramente espectaculares, fim de semana de Sol, mas com a temperatura ideal para caminhar, constituíram os argumentos indispensáveis para assistirmos provavelmente à melhor edição de sempre das Carrilheiras do Barroso. Parabéns aos organizadores e a todos os participantes. PARABÉNS A MONTALEGRE!


Alguns registos fotográficos





















































































2 comentários:

  1. Um Grande OBRIGADO por terem ajudado a este sucesso. Esperamos a Vossa companhia em 2011.

    David T

    ResponderEliminar
  2. Por muitos afazeres nesta altura, infelizmente não consegui dar o meu melhor contributo. Penso e não me canso de repetir, que lideras uma grande equipa. O êxito vai inteirinho para ela. Foi, sem dúvida, um grande e verdadeiro evento de montanha, uma bonita homenagem à natureza e um melodioso hino a uma encantadora região de Montalegre. Ser transmontano é ser diferente...é ser melhor! Obrigado por este dignificante evento de montanha.
    Para o ano vamos elevar a fasquia um pouco mais alta...o ultra-trail será uma aposta consistente e que organizada atempadamente, com as pessoas indicadas, será sem dúvida, uma mais-valia a juntar às Carrilheiras. Tenho contactos de pessoas que estão dispostas a organizarem uma prova "com todos os matadores". Vamos aproveitá-las e aprender também com elas. Relativamente à montanha, as arestas estão todas limadas, será eventualmente preciso dar-lhe sempre um retoque...sem carregar em demasia na maquilhagem...
    Com a brisa da montanha,
    Aquele Abraço sempre Amigo,
    F. Beça

    ResponderEliminar