domingo, 21 de novembro de 2010

Na Beleza do Távora - as fotos

Foto gentilmente cedida pela nossa companheira e amiga Orquidea Cougil.
.
Algum frio, alguma chuva, uma distância considerável a percorrer, tanto de autocarro como no trilho, não foram impeditivos de usufruirmos de mais um Sábado onde, caminhando ao longo de 17 Km do percurso e sempre dentro de um espirito de grande cordialidade, companheirismo e amizade, se partilhassem novas amizades e se reencontrassem outras. Neste trilho, onde a ruralidade foi sempre uma constante, desfrutamos em pleno da beleza incomensurável da Natureza e também podemos verificar algumas intervenções que no decorrer do tempo a civilização lhe conferiu. De referir a excelência do ar respirado, comprovado pela quantidade de líquenes bem abraçados às árvores que os protegiam. Foi sem dúvida mais uma bela jornada de montanhismo/pedestrianismo que levamos a efeito na região Tavora/Varosa.
Parabéns a todos e obrigado pela vossa presença - é sempre o factor mais importante dos nossos eventos! .

Nota: Gostaria de relembrar que podem deixar os vossos comentários no final de cada página do Blog. Obrigado.

E para mais tarde recordar partilho algumas fotos da actividade:
































2 comentários:

  1. Meu caro Beça
    Foi uma caminhada muito interessante, apesar de alguma chuva. A sua ideia de começar pelo percurso da barragem , por forma a acabar na zona rural, foi excelente. Os meus parabéns pelo empenho que colocou na projecção e na execução desta caminhada. Um muito obrigado pelos momentos de descontracção e convívio que me permitiu desfrutar no passado sábado. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Meu Amigo José Sousa,
    Eu é que tenho que agradecer a sua importante presença. Como sempre o disse e reafirmo é o factor sempre mais importante nos nossos eventos. Sem essa participação nada fazia sentido. Tento de actividade em actividade melhorar e diversificar. Penso que nesta estivemos TODOS bem. Até ao dia 18 algures em Fafe.
    Com a brisa da montanha
    1 Abraço sempre amigo,
    F. Beça.

    ResponderEliminar