terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marcha/Festa Encerramento2010 - As fotos

Foram 110 os montanheiros que tiveram o privilégio de estarem presentes, naquela que foi, talvez, a melhor festa de sempre de encerramento das actividades anuais da Adefacec. Fafe soube receber-nos, os montanheiros souberam aproveitar, usufruindo de mais um dia positivamente passado, onde não faltou alegria e fortes emoções. Nada melhor para testemunhar este dia inesquecível, que ficará gravado para sempre na memória de todos, do que as fotos que se seguem.
Parabéns a TODOS










































2 comentários:

  1. Olá Beça! Estive lá, adorei, trouxe tudo a que tinha direito (inclusivé a alma mais cheia e reconfortada) e só quero mesmo dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho: Bem haja!

    Confesso que há anos não me divertia tanto!

    Feliz Natal e tudo de bom para o próximo ano. Espero poder estar mais vezes nas vossas caminhadas e vamos tentar não nos perder de novo nos caminhos para o Parque C da Efacec!

    Beijos,
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Olá estimada Isabel,
    É sem dúvida reconfortante transmitirem-nos palavras tão bonitas. Todo o esforço na organização de cada evento é compensado pela alegria e carinho que recebo de cada participante. O Mais importante é, e será sempre a vossa presença. Obrigado pela sua.
    Com a brisa da montanha,
    1 Abraço sempre Amigo,
    F.Beça

    ResponderEliminar