terça-feira, 24 de maio de 2011

Redescobrindo Torga - 120 montanheiros rumarão a Trás-os-Montes




120 - é o número de montanheiros inscritos para mais este grande evento da Adefacec em Trás-os-Montes. Estou particularmente feliz. A mensagem passa, a confiança permanece e a surpreendente adesão surge. Sábado, vamos todos Redescobrir Torga e contemplar o seu Mar de Pedra . Obrigado por continuarem a acreditar em nós e juntos conseguirmos fazer grandes jornadas de montanhismo!

Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz

Adefacec2011





Terminou a 25.05 o prazo de inscrição para aquela que, provavelmente, será a marcha mais atrevida, selvagem e certamente irrepetível, de todas as que já realizamos em 2011!


Será, toda ela guiada por caminhos de "pé posto" e certamente desconhecidos para todos nós.Mas será, num cenário de rara beleza que poderemos apreciar, contemplar e relembrar, o espaço onde se inspirou e movimentou um dos maiores vultos da nossa literatura contemporânea - MIGUEL TORGA. Trás-os-Montes foi a fonte, nós seremos o testemunho.

Aproveite, porque nada é igual. Nada se repete. Tudo é único e fugaz!

...Fugaz sonho de um momento,
arrastado pelo tempo...
...foge para sempre de nós...

Nota: toda esta marcha será magistral e carinhosamente guiada pela nossa COMPANHEIRA DE MONTANHA E GRANDE AMIGA TRANSMONTANA - ALDA ROCHA.


Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz.
Adefacec2011

Uma parceria Adefacec com Restauradores da Granja.

2 comentários:

  1. Meu caro Beça
    Infelizmente não vou poder estar presente nesta caminhada, que muito me interessava. Compromissos anteriores a isso me obrigam. Mas também vou estar bem com um grupo, mais restrito, de amigos, durante o fim de semana.
    Espero que tudo corra pelo melhor.
    Boa caminhada e bons ensinamentos com Torga.
    Um abraço
    José Sousa

    ResponderEliminar
  2. Viva José de Sousa,
    A vida é feita de opções. Obviamente que gostaria de ter a tua companhia, ainda e também porque se trata de um trilho de "pé posto". Fico triste por não conseguires estar connosco, mas feliz por saber que estarás igualmente na montanha e entre amigos.
    Com a brisa da montanha,
    1 Abraço sempre amigo
    F.Beça

    ResponderEliminar