quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Montanha, Beira e Tradições - Sugestões

Para tentar rentabilizar o tempo
de permanência em Celorico da Beira,
sugerimos:
-  IMPRETERIVELMENTE, SAÍDA ÀS 07:00 (PORQUE TODOS MERECEM QUE TODOS SAIAM À HORA PROGRAMADA.)

- DENTRO DO POSSÍVEL LEVAR O DINHEIRO TROCADO PARA FAZER O PAGAMENTO DAS REFEIÇÕES ( SERÃO DISTRIBUÍDOS UNS TIKETS, CADA UM DE CÔR DIFERENTE, OS QUAIS GARANTIRÃO O DIREITO ÀS REFEIÇÕES)
.
- SERÁ DISTRIBUÍDO UM FOLHETO ( O QUAL DEVERÁ ACOMPANHAR SEMPRE A MONTANHEIRA/O) ONDE CONSTARÁ O PROGRAMA  DO EVENTO. DEVEMOS CONTRIBUIR PARA CUMPRIR RIGOROSAMENTE OS HORÁRIOS DEFINIDOS PELA ORGANIZAÇÃO.
.

 Estamos certos que com a experiência de cada um, transmitida aos estreantes, faremos em Celorico uma grande atividade de montanha. Certamente quando o evento terminar, deixaremos Celorico com as   mochilas um pouco mais pesadas, pois ficarão recheadas de hospitalidade Beirã, paisagens maravilhosas, sabores e a genuidade de singulares tradições...e tudo isto dentro do mais franco e salutar convívio

Partiremos certamente bem mais felizes, pois caminhando, alimentaremos a alma de emoções, o coração encher-se-à de felicidade e o rosto de rasgados sorrisos!   


Promoção de comportamentos de vida saudável e Feliz!
Adefacec2012  

1 comentário:

  1. Caro Beça,
    Depois dos dois dias fantásticos passados em Celorico da Beira, quero deixar o meu agradecimento a todos os que fizeram com que isso fosse possivel. Adorei cada minuto passado em contacto com a natureza, com os costumes e tradições da gente boa e de sorriso fácil que são os habitantes de Celorico que nos acolheram com grande afabilidade. Agradeço de igual modo a todos os caminheiros que integraram o grupo: pessoas emanadas de um espírito superior que não mostram os espinhos, apenas nos oferecem as flores.
    À organização quero transmitir a minha imensa admiração pela forma impecável com que tratam cada detalhe, cada pormenor, para que tudo dê certo, para que todos passem dias inesquecíveis: eu passei!! BEM-HAJAM!!

    ResponderEliminar