terça-feira, 6 de março de 2012

Talasnal - O Xisto o Vale e a Serra - Aniversário e fotos

Uniu-se o improviso à originalidade, e rapidamente se ergueram os pilares mestres para a excelência de uma atividade de montanha que serviu também de mote para, dignamente, comemorarmos os 15 anos de montanhismo da Adefacec - Associação Desportiva e Cultural da Efacec.

Sem chuva, apreciamos toda a beleza de um percurso que nos levou a conhecer uma das mais interessantes aldeias da Serra da Lousã - Talasnal.

E foi com com chuva que comemoramos, de uma forma transparente, franca, sem qualquer tipo de barreiras, abrigados num peculiar coreto que nos  abraçou em torno de um saudável e alegre convívio, o aniversário da nossa Associação.

Foi esta a maneira que "escolhemos" para o fazer. Na minha opinião foi a melhor! A mais perfeita!

Aproveito para saudar e expressar, aos pioneiros do montanhismo da Adefacec, em meu nome e no da Associação, o nosso reconhecimento e sentido agradecimento.

Clique para ampliar






























































Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz!
Adefacec2012

6 comentários:

  1. foi,efectivamente, um dia maravilhoso, onde imperou a camaradagem e a alegria.É nestas pequenas coisas que ganhamos a coragem para seguir em frente. A Natureza tem este dom e há que aproveitar e recarregar baterias ,sempre que nos seja possivel.
    Comemorar o aniversario da secçao de montanha da ADEFACEC desta forma, foi, sem duvida, a melhor de todas. Estivemos mais juntos , mais unidos..ali não cabia mais nada que a alegria! Foi um dia para nao esquecermos, por isso ,cabe aqui um obrigada atodos quantos fazem desta forma de vida ,uma maneira simples e saudavel de mostrar que se todos quizermos podemos por de lado as coisas más da vida...nem que seja por um dia! Ele será concerteza aquele em que carregamos baterias e seguiremos mais felizes.
    Obrigada por todos estes dias que ja convivi convosco e obrigada acima de tudo pelo vosso trabalho e empenho. Aqui deixo um grande beijo e, como sempre ...aquele abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado "olhaquegiro" pela simpatia dos teus comentários!
      Subscrevo tudo o que dizes e acrescento:
      A parte mais importante dos eventos que organizamos são os seus participantes. Daí a explicação para os níveis de excelência conseguidos!

      Com a brisa da montanha,
      1 beijinho do tamanho do mundo!
      F.Beça

      Eliminar
  2. Pelas paisagens deve ter sido um passeio bonito, cheio de prazer e ar puro. A natureza oferece e o ser humano só tem de saber aproveitar.
    Parabéns
    Rui Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Amigo e Companheiro Beça
    Um abraço de agradecimento pelo excelente sábado que nos proporcionou na serra da Lousã, de visita a uma das suas típicas aldeias de xisto e que serviu de comemoração do 15º aniversário da vossa secção de montanhismo e pedestrianismo.
    Uma organização impecável que terminou da melhor maneira: um alegre e solidário convívio entre todos os participantes. A solução que o Beça encontrou para ultrapassar o problema da chuva foi de mestre e merece a classificação de cinco estrelas.
    Penso que todos sairam satisfeitos com a caminhada e com o convívio.
    Parabéns para os pioneiros da secção e parabéns para todos aqueles que de uma forma brilhante e dedicada têm dado continuidade ao sonho.
    Um muito obrigado.
    José Sousa

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Rui pelas palavras,

    "Na Natureza está lá tudo" só temos que conseguir ver e descodificar as suas mensagens.

    1 Abraço Amigo,
    F. Beça

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Amigo José de Sousa,
    "Nada acontece por acaso"
    O sucesso vai "inteirinho" para o maravilhoso grupo a que tenho o privilégio de pertencer!
    Tudo fica mais fácil, mais claro e as soluções surgem naturalmente.
    Parabéns!
    1 Abraço sempre Amigo,
    F. Beça

    ResponderEliminar