sexta-feira, 11 de abril de 2014

IV Grande Encontro de Montanha em V.P. de Aguiar - Doces Colinas, Mágicos Encantos 12-04-2014

Temos tudo preparado para que amanhã, cerca de uma centena de participantes, façam deste IV Encontro de Montanha, mais uma grandiosa e bela jornada de montanhismo.
 
Como sabem, o transmontano improvisa. Vale-se do poder de imaginação que só alguns tem o privilégio de possuir. Será do rigor do clima? Será da beleza da paisagens? Será dos seus costumes? Será algo que nos transcende?!  
A dúvida permanecerá.
 
Pois, amanhã, todos comungaremos um pouco desse sentir, desse pulsar, desse incontornável e fiel discípulo dos sagrados valores, que unem o Homem à Terra e a Terra aos Céus!
 
Porque o Marão separa, mas não divide!
 
...E amanhã, certamente sentiremos, no Alvão, todos os aromas e cores, assim como as mágicas e doces brisas da montanha!
Amanhã, certamente sentiremos no Alvão o pulsar de todo um povo!
Porque, amanhã, sentiremos bem apertado, esse aveludado elo que nos une a todos eles e que fará de nós, também transmontanos!
Nem que o seja, por um só dia.
 
PS. Que a chuva que tem sido fiel às nossa actividades de 2014 se torne um bom prenúncio para a redução do flagelo dos incêndios que todos os anos vêm dizimando o pouco que resta da nossa floresta. Portanto, amanhã que chova (pouquito!!!) 

Adefacec2014.
Promoção, digna, de vida saudável e feliz!
        

Sem comentários:

Enviar um comentário