sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Encerramento 2009 - Pateira de Fermentelos

Pateira de Fermentelos. Vista do Restaurante "Pôr do Sol"
local onde decorrerá o convívio de encerramento2009

A Adefacec continua a desenvolver esforços para proporcionar a todos os montanheiros/pedestrianistas presentes na derradeira actividade de montanha de 2009, um dia que constitua mais uma agradável, divertida e positiva referência para todos os envolvidos.

O entusiasmo é enorme. A espectativa também. Até ao momento já temos cerca de 70 inscritos. Como sabem as inscrições terminam na 4ª Feira, dia 09. Pelo histórico, penso que iremos ter um número recorde de participantes. Como sabem, sempre dei bastante importância ao número de participantes nas actividades. Porque o fundamental é a promoção e divulgação do montanhismo e conseguir fazer chegar esssa mensagem a um cada vez maior número de pessoas. O feedback será sempre o número de participantes. Como esse número tem aumentado, é um sinal claro que estamos no bom caminho. Não me canso de dizer que a parte mais importante no evento são os montanheiros. Porquê? porque uma actividade só terá verdadeiramente êxito, independentemente de uma boa organização, se efectivamente tiver uma grande participação. Não tenho nada contra o elitismo de certos grupos ou organizações, só que a maneira que escolhi foi e será esta! Penso que nos detalhes, está o segredo para uma boa organização. Quando os pequenos falham, consequentemente e por arrastamento, os grandes também cedem e muitas vezes desmoronam-se!

Está assegurada a presença do conceituado animador/DJ/montanheiro "José Carlos e a sua Partner"

O anfitrião e grande senhor da festa é o Montanhismo!

Os convidados somos todos nós!


5 comentários:

  1. Porque não me manifestei anteriormente sobre o Blog, devo dizer-te: parabéns. Espero que doravante o mesmo seja enrequecido com mais informação e fotos das várias caminhadas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ribeiro. Obviamente que por vezes não tenho a disponibilidade que gostaria para uma actualização permanente do Blog. Vontade não falta, ideias e material também não. Gostaria que fosse um blog dinámico, onde partilhassemos ideias. A montanha e os montanheiros merecem a minha maior dedicação e respeito. Um Abraço sempre amigo.

    ResponderEliminar
  3. Fernando Beça, os meus sinceros parabéns por este TEU BLOG.
    Não esquecendo também o Manuel Maia,lhe dou também parabéns pela dedicação que tem prestado a montanhismo pela Adefacec.
    Um Abraço Meu e beijinhos de Minha Mulher
    Albino e Daniela

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos:
    a todos quanto,com o seu trabalho ,nos fizeram viver momentos maravilhosos nesta grande festa que foi a marcha de encerramento 2009, quero deixar aqui um muito obrigada e a certeza que deste lado , procuraremos corresponder a esse esforço .
    Todos sabemos que nada se faz sem trabalho mas tambem sabemos quanto é bom chegarmos ao final de um periodo e obter "Boas Notas" !!
    O importante é que, para que estas coisas corram bem , é necessário o encurtar o pouco tempo que sobra dos afazeres profissionais e acima de tudo os familiares. Por isso o meu apreço e os agradecimentos a todos os que, ao longo deste ano,nos deram a sentir o prazer de ser/ter amigos saboreando as delicias da natureza.
    Sempre que as forças possam escassear, lembrem-se que há sempre uma doce brisa da montanha para amenizar as coisas.
    Aqui fica um abraço do tamanho do mundo!
    Sempre amiga , Teresa Pereira

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Teresa pelas tuas simpáticas palavras. Aquilo que cobro de cada montanheiro é o sentir toda a alegria e felicidade que no final de cada actividade, sobressaem nos seus olhares. É por pessoas como tu, com uma relação intima com a natureza, que vale a pena o esforço, mas também com todas as outras que ainda não conseguirem perceber, decifrar e interiorizar as mensagens de paz que recebemos em cada caminhada que fazemos. A vida é feita de desafios. Este é um. Mas também de paixões. Esta é a minha. Com a brisa da montanha, aceita um beijinho do tamanho do mundo. F. Beça.

    ResponderEliminar